Manhã de domingo, 1 de Maio,
As páginas do facebook dos Rolling Stones, Paul McCartney, Roger Waters, The Who e Bob Dylan, continham um vídeo com um só dizer: Outubro.

Já estavam rolando boatos que a Golden Voice, empresa por trás do Coachella, um dos festivais mais conhecidos e almejados da atualidade, estava querendo juntar uma turma de rock de peso e fazer um festival só para eles.
Eis que parece que o tal festival saiu do papel e em Outubro vamos ter apresentações históricas dessa turma que citei acima, além de Neil Young que ainda não soltou o tal vídeo.

Lembro da minha ida ao Coachella em 2013 e lembro que, assim como na maioria dos festivais, as bandas não fazem seus shows completos, afinal, é muita gente querendo expor a sua arte. Para isso, a organização reduz o tempo dos shows para mais ou menos 1 hora e acabamos ficando com aquele gostinho de quero mais.
No já chamado na internet de Oldchella, os boatos correm dizendo que serão shows inteiros no mesmo lugar onde acontece o Coachella, no Empire Polo Field em Indio, Califórnia.

Em algumas páginas como na de Roger Waters, Paul e Stones, as datas dos dias 7, 8 e 9 já estão “bookadas”.

Com ou sem confirmação, já pode comparar a passagem?

Para assistir aos vídeos, clica aqui.

1462202103-oldchella

Para menores e para os maiores também.

Images: Reprodução.