Circuito Cyrela by Pininfarina #1

rol

Lembram que falei aqui sobre um dos prédios mais legais que São Paulo irá receber nos próximos anos?

Pois é, a convite da Cyrela sou o curador do Circuito Cyrela by Pininfarina, uma série de ações que vão mostrar várias facetas que o edifício tem, lugares legais na região da Vila Olímpia, bairro aonde será “erguida” a obra de arte Cyrela by Pininfarina e todos esses pequenos detalhes que envolvem o meu lifestyle, tanto aqui no VICCO quanto no Instagram (@victorcollor).

Hoje por exemplo, convidei alguns amigos para conhecer e ver de perto algumas das obras primas criadas pela Pininfarina. Para quem não sabe, o estúdio italiano é responsável por grande parte das Ferrais que você já teve em versão miniatura quando criança – e por que não até os dias de hoje?
Uma ideia genial que vai gerar mais carinho e interesse pelos modelos do estúdio italiano, e claro, conhecer e entender melhor o que é o Cyrela by Pininfarina, cheio de detalhes que nos faz lembrar entradas de ar, linhas aerodinâmicas e todos esses pequenos diferenciais que enchem os olhos de quem tem, acelera e agora terá o prazer de viver. Esse é o espirito do Cyrela by Pininfarina.

Na exposição estarão presentes os modelos:
// 365 GTB/4 Daytona de 1965
// 246 Dino de 1974
// 330 GT2+2 de 1965
// 365 GTC/4 de 1972
// 308 GTSi de 1981

Todas antigas do jeito que eu gosto. Curtiu? Então fica ligado que amanhã tem post falando de como foi o evento ou pela #CircuitoPininfarina…

Screen Shot 2014-09-23 at 5.59.18 PM

De encher os olhos.

Imagem: Reprodução
Foto curvas: @victorcollor


insideinside get

Veja também: