Extra! Extra!

59dest_extra extra
rol

Muita gente tem me perguntado aonde pode pegar um exemplar do VIC&CO Post, o braço impresso e com conteúdo atemporal desse site que vocês acompanham há um bom tempo e mantém carinho.

Digo aqui que estou muito feliz com o resultado e a coisa só cresce. A segunda edição já sai em novembro, mantendo a ideia de ser uma postagem trimestral, ou seja, 4 edições por ano levando em consideração as nossas duvidosas estações do ano.

JORNAL_01_1_Capa

O jornal é gratuito e você pode pegar ele em alguns lugares que permeiam pelo lifestyle que tanto falamos aqui… aquela velha história do homem de verdade e os assuntos que movem a cabeça desse homem. No primeira edição por exemplo, quem já abriu viu Daiane Conterato fotografada por mim numa pegada de cinema francês, um Porsche 356 que pertenceu ao filho do Professor Porsche, Ferry, a onda dos cafés coados, aonde tomá-los e onde encontrar as ferramentas para fazê-lo em casa, a história por trás dos sapatos Brogues e aonde encontrá-los aqui no Brasil… Uma infinidade de coisas legais que me deixaram muito feliz.

A ideia é ser uma espécie de Manual/Guia. Ou seja, te dou uma ideia, mostro como adequar ela a sua vida e aonde encontrar aqui no Brasil. Na matéria das bikes por exemplo, seria muito fácil falar de uma tendência na Dinamarca ou Finlândia, mas não foi esse o caminho. Junto com Pedro Barbosa aka P8, falamos das bikes legais, os caminhos a serem feitos em SP e claro, aonde encontrar os modelos nacionais e importados aqui no Brasil. Tudo é muito voltado ao mercado nacional, mostrando que sim, aqui temos coisas muito legais e muitas vezes são maquiadas pelo estilo gringo – inclusive falo isso na carta ao leitor. Vamos dar mais valor ao que temos aqui? Ao que podemos comprar por aqui?

Queria agradecer a AXE que foi quem primeiro levantou a bandeira a favor da publicação e me apoiou desde sempre. Nos dias atuais não é fácil correr para o lado impresso, enquanto muitas revistas têm acabado. Obrigado mesmo! Há mais de ano vocês acompanham esse banner bonitão ai em cima das pomadas que fazem a minha cabeça e claro, os #AxeMatteEffectTour com guia de cidades legais espalhadas pelo mundo. Em breve, é SP que ganha o Tour. Aguardem!
Sem vocês nada disso seria possível! Que venham muitas outras edições… vocês são muito especiais na minha vida!

Abaixo a lista dos lugares que vocês podem retirar o seu exemplar gratuitamente. No instagram você pode acompanhar pela hashtag #jornaldovictor que tem todos os lugares que fui passando e deixando inúmeros exemplares pessoalmente.
Peço desculpas caso tenha ido a um lugar e tenha acabado. Como disse acima, sou eu quem está fazendo a distribuição, onde encontro os responsáveis pelos lugares, explico, falo do jornal, … Acho que isso é uma receita de sucesso.
Por esse motivo, a lista ainda vai crescer, e muito! Em breve solto uma lista maior de novos lugares que vamos conquistando por aqui. Lembrando que cada lugar que o jornal está sendo distribuído, são lugares que eu frequento e uso/compro. Portanto, além de um ponto de distribuição, esses lugares também servem como um guia de lugares legais nessa cidade. Cheers!

Processed with VSCOcam with hb2 preset

 

Jardins:
Barbearia Cavalera / Oscar Freire
Cotton Project
Le Jazz Brasserie
Z Deli Sandwich Shop
Meats Burger
B Luxo Vintage Shop
Ricardo Almeida
ICI Brasserie
Frank Bar / Maksoud
Aragon Restaurante
Plas Chapéus (em breve)
Epice
Kouzina / Cozinha Grega


Pinheiros / Vila Madalena:

Livo Eyewear
Z Deli Sandwich Shop
Meats Burger
Café Torra Clara
Aro 27 Bikes (em breve)
Carlos Pizza
Barbearia Cavalera / Vila Madalena
Twelve Burger & Bistrô
Le Jazz Brasserie
Minato Izakaya
Coffee Lab

Higienópolis:
ICI Bistrô

Itaim:
Barbearia Corleone Itaim
Stilo Art
TRE Bicchieri JK
TRE Bicchieri Itaim
Isola Bar JK
Panerai JK
Le Jazz Brasserie / Iguatemi

Vila Olimpia / Vila Nova Conceição:
Ciclo Urbano (em breve)
Barbearia Corleone
BRNC Alfaiataria / Bruno Colella (em breve)

 

Em breve tem mais…

Fotos: @victorcollor


insideinside get

Veja também: