VIC&CO Post

rol

Nesses últimos meses eu estava maluco para lançar algo que foi surpresa até então.
Finalmente na terça, dia 4 de Agosto eu lancei o VIC&CO Post, um jornal trimestral que fala desse universo masculino tão divertido que vocês acompanham desde 2011, ano que foi ao ar o primeiro post por aqui.

Screen Shot 2015-08-05 at 8.05.07 PM

A ideia do jornal impresso é informar algumas coisas legais que permeiam esse lifestyle masculino, mostrar como aplicar e aonde achar aqui no Brasil e claro, algumas coisas lá fora. Mas a ideia é sempre mostrar o home made que tanto valorizo por aqui, mostrar que aqui também tem! Tudo sempre como uma espécie de guia, apontando sempre o “serviço” com endereços e aonde encontrar.
Legal né?

Com a ideia de ser trimestral, os jornais serão distribuídos a partir da semana que vem em alguns lugares chaves que permeiam pelo tal lifestyle como Livo, Le Jazz e Z Deli para citar alguns nomes. Em breve solto um post com a lista dos lugares aonde encontrar e pegar o seu exemplar para ler em casa.

Conteúdo? Muita das coisas que amamos! Nessa primeira edição falamos dos relógios de James Bond, um protótipo de um Porsche 356 que pertenceu a Ferry Porsche e roda pelas ruas de São Paulo, as cores do México, a mesa rústica do nosso hermano argentino Francis Mallmann, o prazeroso hábito do café moído e coado a cada manhã e aonde tomar e achar as “ferramentas”, a onda e a história por trás dos sapatos Brogue, os rolês de bike em São Paulo, a beleza elegante de Daiane Conterato e claro, as dicas certeiras da boa mesa que vocês já acompanham aqui no VIC&CO… Em suma, um apanhado de assuntos que considero em parte atemporais, o que faz o jornal poder ser lido hoje ou daqui há alguns meses, e por que não daqui há alguns anos?

Hoje com pouco mais de 4 anos de site, a ideia de ter um jornal surgiu junto com a minha “Mama Zamba” / Ana Zambon. Primeiro veio a parceria com a turma da Unilever e suas pomadas Axe Matte Effect que vocês já bem conhecem. Fui a Nova Iorque assistir ao show de Justin Timberlake, alguns guias de cidades muito legais como Madrid, Nova Iorque, Berlin e Rio. Lembram? Essa parceria foi a porta de entrada para que essa ideia e esse senho se tornassem realidade e fosse literalmente para o papel. Com tudo já estruturado, a Panerai também abraçou a ideia e se juntou a mim em uma parceria inédita no Brasil, misturando conteúdo digital com o impresso – ontem rolou jantar que vocês acompanharam pelo instagram e já já ganha post aqui no VIC&CO.
Queria agradecer aqui o carinho por terem acreditado em algo novo e claro, primeira edição, mas confesso que tudo foi feito com muito carinho e amor. Acredito que essa seja a receita do sucesso para qualquer coisa que você for fazer na vida.
Juntamos gente legal, com ideias legais e hoje você pode ler o VIC&CO Post em sua casa, com 4 edições ao ano com o crivo da Editora Carbono de Luciano Ribeiro e da Lili Carneiro.

No lançamento que rolou na Cartel 011 e rodaram mais de 300 pessoas por lá – ressaca estava boa ontem, a ideia foi a pegada urbana e recheamos as paredes da galeria com páginas do jornal como lambe lambe e a capa impressa gigante na porta. Com caixas de madeiras rústicas, eram nelas que as pessoas retiravam seus exemplares, além dos kits com as pomadas da Axe Matte Effect que cada convidado recebeu na saída.
Um salve lindo para a turma do bar de Chivas, Tanqueray N*TEN e Ketel One que não deixou a turma parada com o que estávamos chamando por lá de baldes de gim e vodka e os elegantes copos de Chivas. Isso fez com que ninguém ficasse parado ao som de P8 que fez lista especial para o lançamento. Inclusive eu estou conversando com ele para ver se criamos alguma playlist para baixar por aqui… o mood? As viagens, os festivais e as bagunças do últimos anos de parceria com Pedro Barbosa… sim, esse é nome do P8.

Aos poucos vou soltando mais novidades por aqui sobre o projeto, mas já adianto a capa digital e claro, algumas das fotos que o gente fina e talentoso Cleiby Trevisan fez da turma que só deixou o Cartel 011 às 12:30. Depois solto a galeria completa.

Antes tarde do que nunca… um agradecimento a todos que ajudaram, participaram e acreditaram…. de coração mesmo! Um beijo pra vocês com muito amor!

JORNAL_01_1_Capa

 

VICTOR COLLOR DE MELLO2

VICTOR E TEREZA COLLOR DE MELLO1 ANA LUCIA ZAMBON1 STEFAN WEITBRECHT E PAULO BASTOS CACA RIBEIRO

RICHARD COURBRAMT E LUCIANO RIBEIRO RICARDO ALMEIDA E VICTOR COLLOR DE MELLO RAPHAEL FALCI E HELO ROCHA PRISCILA BORGONOVI1 PEDRO BARBOSA MARINHO,ALBERTO HIAR E VICTOR COLLOR DE MELLO MARINHO E VICTOR COLLOR DE MELLO LUZINHA NOLETO LEONARDO DUARTE E JOANA SEPRENY JU FERRAZ JU FERRAZ E RAPHAEL FALCI FERNANDA NOBRE,LAERCIO XAVIER E BRIDE MACHADO FERNANDA GARCIA EDU ROTELLA,VICTOR COLLOR DE MELLO E LUIZ MAZZILLI EDMUNDO VALENTE,VICTOR E PAOLA VALENTE DAIANE CONTERATO E VICTOR COLLOR DE MELLO1 CHIARA RODELLO E EDUARDO BRAVIN CAIO BRAZ _CLE5227 _CLE5223

Mais uma daquelas noites intermináveis!

Fotos: Cleiby Trevisan


insideinside get

Veja também: