Vocês já sabem da minha relação de carinho com AXE, os longos 3 anos de ações muito legais, dois Lollapalooza’s, exposições e claro, a confiança na criação do VIC&CO Post que em breve ganha a terceira edição.

Partindo dessa ideia e claro, dessa relação, não tem nada mais legal do que assistir ao novo comercial e se identificar do início ao fim. Há muito tempo não via um filme publicitário com tanta verdade e ao mesmo tempo com um bom tom de crítica. Sabe aquela história de que cada panela tem sua tampa? É exatamente isso que a marca colocou em cheque nesse novo comercial, mostrando que não há limitações, não tem certo e errado, perfeito e imperfeito. Na verdade, o que todos nós precisamos é buscar o auto conhecimento e sim, achar a “mágica” que tem dentro de nós. Quase budista, não?

Achei sensacional  a ideia do “não” ao preconceito, com a ideia de que todo mundo tem um lugar ao sol, todo mundo tem um brilho próprio, independente de tipo físico, trabalho, deficiência, estilo, … Portanto a ideia é encontrar esse brilho, ignorar o que meia dúzia de pessoas irão falar, e ai sim, ir em frente e ser feliz! Afinal, é o que todo mundo quer, certo?

Confesso que na minha vida, muita coisa foi feita dessa forma. Tanto a relação com São Paulo, a publicidade, a fotografia e agora, mais do que nunca, agregando tudo à criação da Cozinha 212, restaurante que montei com muito carinho e dedicação no bairro mais legal dos dias atuais aqui em SP, Pinheiros! Em breve conto um pouco mais sobre essa história…
Olhando para trás, se tivesse ouvido essa meia dúzia de pessoas, confesso que talvez nem estivesse aqui escrevendo esse texto que você está lendo agora. Deu para entender o nível?

Em suma, ache a sua mágica! Como é lindo ver uma marca como AXE bater nessa tecla. E ainda mais legal é se identificar nessa relação que há tempos já passou de namoro e virou casamento por aqui!

Quanto respeito!

Axe-update-720x415 maxresdefault ad-meter-2016-axe-find-your-magi-768x432 magic-3-3-HR Axe_FindYourMagic16

Não tenha medo de ser feliz!

Imagens: Reprodução