Longines + BaselWorld 2017

Baselworld-2017-Longines-Flagship-Heritage-60th-Anniversary-1
moda

Ainda no clima de Basel World 2017, a Longines lançou um modelo que me chamou atenção. Para celebrar os seus 60 anos de história, a relojoaria suíça apresentou o modelo de edição limitada e numerada intitulado Flagship Heritage.

 

O lançamento segue a linha do modelo lançado há 60 anos que confesso ter suas semelhanças com o Constelation e os primeiros Seamaster da também suíça Omega.

 

Lembrando um pouco do que falo por aqui, acredito que a época dos relógios enormes e grandiosos está ficando para trás. O show of e a vontade de mostrar o objeto de valor no pulso está ficando de lado para algo mais discreto em que somente quem conhece saberá reconhecer.

Tudo bem que esse modelo por exemplo, é uma volta ao passado, mas ainda assim vem com uma caixa de 38.5mm. Um tamanho legal e mais educado em comparação aos “imensos” com mais de 42mm.

 

São três modelos: ouro amarelo, ouro rosé e outro em aço. Todos com pulseira de crocodilo. A versão dourada e rosé são limitadas em 60 unidades e a versão em aço, em 1957 unidades, lembrando o ano de lançamento do modelo original. Confesso ter a achado a opção em aço mais equilibrada e bonita.

 

Infelizmente a Longines não tem representação no Brasil e sabe lá quando veremos o modelo por aqui… portanto, aguardamos!

 

Longines-Flagship-Heritage-L4.817.4.76
Longines-Flagship-Heritage-L4.817.8.76
Longines-Flagship-Heritage-L4.817.6.76

insideinside get

Veja também: