Vintage em Alta

Screen Shot 2016-06-20 at 11.39.40 AM
moda

Quem me acompanhou pelo integram, viu que visitei a Pitti Uomo, maior feira quando o assunto é o universo masculino.

Já em sua edição 90, a feira que acontece duas vezes por ano em Florença na Itália, mostra o que vem por ai para ser usado nos inúmeros stands de marcas que vprovalvelmente você nunca tenha ouvido falar na vida, além de mostrar o que realmente está sendo usado pelos homens do mundo todo, visto que o que está em vigor é o streetstyle e não desfiles de moda cheio de editores de moda, “tendências”, carão e aquele tipão que já conhecemos nas semanas de moda mundo a fora.

 

A #PittiUomo90 será matéria para o próximo VIC&CO. Post que sai em breve, mas mostro aqui algo que me chamou atenção: a quantidade de Rolex Vintage que a turma tem usado por lá. Que o vintage é muito legal, nós já sabemos, mas confesso que não imaginava ver tantos assim.

Além disso, os modelos que permeiam entre as décadas de 60 e 80 têm customização e cada um ganha diferentes pulseiras. Lembram que falei aqui sobre a história da marca e as pulseiras que deixam o relógio mais discreto e menos chamativo nessa cidade de São Paulo.

 

Pois bem… fique de olho e caso tenha a oportunidade e queira comprar um relógio desse calibre, invista nos vintage: eles são mais baratos do que os novos, têm vidro de acrílico que dá outro charme, imperfeições que só o tempo apresenta aos modelos, como o envelhecimento do mostrador e do tritium, além de ter uma peça muito mais exclusiva.

 

Para ficar de olho nesses modelos aqui em São Paulo, segue o instagram da @lefari do boa gente Fabinho Zanchi.


insideinside get

Veja também: