West Coast + Cutter Man Co.

moda

E a West Coast não para de se juntar com outras marcas tão legais quanto para fazer colaborações e séries especiais e limitadas.
Você já viram aqui a colab com o Lucas Penido do The Hype BR e com a Cotton Project, uma das marcas mais legais por aqui.

Dessa vez eles se juntaram com a CutterMan Co., marca que ainda não conhecia, mas que entrando no site dos caras e entendendo mais do universo, fiquei encantado e impressionado. Eles têm bem essa pegada “raw” e a cultura “hand made” de espirito livre, tendo o couro como matéria prima principal. Pensa em fogueira, couro, fumaça, fogo a lenha, acampamento, legumes frescos, um carro antigo, facas envelhecidas com o passar do tempo, … Imaginou? É isso que enxergo na marca que confesso ter conhecido hoje, agora!

O lançamento rolou ontem aqui em São Paulo e a partir de hoje já estão a venda nos sites de ambas as marcas. Corre porque é uma coleção cápsula e limitada.
Confesso que achei a bota bem parecida com a do The Hype BR, sendo que em outras cores, que por sua vez lembram as botas da linha Heritage da Red Wings. As mochilas são demais, principalmente a verde militar, e as camisetas têm um logo da colaboração e sem grandes novidades. Ou seja, são as botas e as mochilas que estão em jogo!

A campanha intitulada Patagón tem exatamente essa pegada de espirito livre e os caras fotografaram e filmaram em uma jornada de 5 dias pela Cordilheira dos Andes com um Land Rover Defender 110 com uma pegada de luz natural, seguindo o mesmo estilo “raw” que a CutterMan Co. tem. Se liga nas fotos.

Serviço / Sites:

CutterMan Co.
Instagram CutterMan Co.
West Coast

DSC_0322_31637_20150312 DSC_0833_32157_20150314 DSC_0817_32220_20150314 DSC_0117_31447_20150311

bota_cutterman_com_ajustes cutterman-079 cutterman-106-1280

 

Aproveitando o gancho, no site da minha recém descoberta, a Cutter Man, os caras têm um vídeo que mostra bem o lifestyle da marca com motos, estradas de barro, couro e o processo de produção manual que a marca tem:

“Made in Brazil”

Fotos: Reprodução

 

Atualização:

Ainda na semana passada, antes mesmo do feriado e quando eu soltei esse post, recebi o vídeo que mostra o rolê dos caras. Confesso que achei o vídeo muito mais legal que as fotos e ele sim, consegue passar muito do lifestyle dos caras e do que rolou em uma viagem cheia de sol, risadas e amigos com espirito de aventura que a Cordilheira dos Andes nos põe. Se liga no resultado:

Planejando desbravar esses países do nosso lado.


insideinside get

Veja também: