Contagem Regressiva

56dest_contagem regressiva
prat

Aproveitando o lançamento de SPECTRE, o novo filme de James Bond que sai agora no dia 26 de Outubro em uma Premiere no Royal Albert Hall em Londres, ontem, mais uma vez assisti a Everything Or Nothing, o documentário lindo e cheio de informações que conta a história de Ian Fleming, um ex oficial do exército inglês, como tudo começou através nos dias na Jamaica, passando pela parceria dos produtores Cubby e Harry Saltzman, a escolha de Sean Connery, a contra cultura da era George Lazenby, a entrada de Roger Moore, o conturbado caminho de Pierce Brosnan até ser chamado de Mr. Bond, … enfim, uma infinidade de informações legais que deixam qualquer fã imensamente feliz e grato por alguém ter feito um doc desse calibre. Já falei do teaser, do primeiro e segundo trailer de SPECTRE aqui. Também falei do documentário como uma dica valiosa para os amantes de Bond, James Bond.

A ideia hoje é mostrar o novo trailer, o terceiro da lista que saiu na última sexta feira, 2 de Outubro, e sim, apresenta mais imagens do que virá a ser um Bond para ser lembrado. Eu sempre digo que é sempre bom mexer em um passado que já teve muito sucesso, ainda mais nos dias de hoje com o amor ao vintage, o antigo, o de verdade. É dessa fonte que os produtores foram beber desde Skyfall, o último filme que tem Daniel Craig voltando a andar de Aston Martin DB5 – como não lembrar de Goldfinger? M na pele de um homem a frente do MI6 e a porta em capitonê de seu escritório. Algo presente desde a primeira aparição de Sean Connery em Dr.No de 1962. Sem contar o retorno triunfante de Mrs. Moneypenny…
Outro lançamento que rolou ontem, foi a trilha de Sam Smith – sim, ele tocou aqui no Rock in Rio, que vai estar nos créditos iniciais já clássico em quase todos os filmes da saga.

Eu como fã, agradeço muito essa volta às origens! Quem concorda comigo?

james-bond-spectre-trailer-wallpaper

spectre-poster2-whitetux

Long Live James!

Imagens: Reprodução


insideinside get

Veja também: