Filme: Aliança do Crime

35dest_alianca do crime
prat

Já tinha um tempo que havia assistido ao trailer de Black Mass, que em português tem mais uma dessas ótimas traduções como Aliança do Crime.

O filme conta com Johnny Depp com uma maquiagem impecável e totalmente irreconhecível. Já tem algum tempo que assisto a inúmeros filmes com o ator e acabo sempre enxergando um respingo do nosso eterno pirata Jack Sparrow. Nesse caso, que contou com a ajuda da maquiagem, Johnny encarna um dos maiores mafiosos que os EUA já tiveram. Baseado em fatos reais, o filme conta a história de James Bulger, um criminoso que através de inteligência e artimanhas, se aliou ao FBI para encobrir seus crimes em Boston.

O filme me fez muito lembrar as pérolas de Martins Scorsese como GoodFellas (Bons Companheiros) e The Departed (Os Infiltrados). Aquele mesmo esquema polícia contra bandido, com uma narração, delações, mortes repentinas a queima roupa, …
Se você gostou desses dois gigantes do cinema de Scorsese, com certeza vai gostar de Black Mass.

A trama se passa entre os anos 70 e 80 e tem muita coisa legal para prestar atenção além da história. A trilha é muito boa, inclusive conta com Rolling Stones – o que me fez lembrar ainda mais a pegada de Scorsese na telona, os óculos são demais como o Porsche Design para Carrera que vocês vêm aqui nas fotos. As jaquetas de couro, calças com a cintura mais alta, enfim, … é um prato cheio para os olhos!

black-mass-poster

62951 Johnny-Depp-in-Black-Mass black-mass-depp-1280jpg-32cad0_1280w black-mass-trailer-johnny-depp johnny-depp-black-mass

Com eu gosto desse cara!

Fotos: Reprodução


insideinside get

Veja também: