VIC&CO. Post #002

14dest_jornal victor
prat

Em meio a toda a correria que foi o final do ano passado, entre entregar a segunda edição do VIC&CO. Post e a ida a Maceió para montar a Cozinha 212, confesso que não tive tanto tempo para falar aqui sobre o jornal, muito menos sobre outros assuntos.

Finalmente solto aqui a capa da nossa segunda edição que contou com várias coisas legais, pensando no verão, mulheres e claro, na cabeça do homem moderno. Falamos do Volvo PV444 que nasceu com os mesmos princípios do Fusca na Alemanha de Hitler, comparamos dois dos maiores ícones do cinema – e também para nós homens, Steve McQueen x Paul Newman, que mostram por A mais B que sim, são homens AXE, homens que já foram e sempre serão referência no que se propõem a fazer, certo Zé Mariano? Fomos além com um guia do que fazer a aonde ficar em São Miguel dos Milagres, e claro, uma matéria especial com o que viria a ser a Cozinha 212 por lá… e sim, foi um sucesso, casa cheia, mas isso é assunto para outro post que ainda vou falar aqui.
Na capa, a querida Adriana Caye que incorporou uma Bond Girl para mim na casa da também muito querida Silvana Tinelli. Com referência em Dr. No e Thunderball, primeiro e quinto filme respectivamente da maior saga do cinema, a pegada era praia, mar, sol, tudo isso para evidenciar o verão. O beauty ficou por conta de impecável André Veloso e styling por minha Daiane Conterato – sim, ela foi a capa da última edição, lembram?
Na onda das coisas antigas que vocês sabem bem que eu tanto gosto, falo dos melhores Vintage Shops de São Paulo em uma matéria grande e cheia de informação e também, na mesma linha, sobre a história da tradicional e hoje moderna, Vila Romana.

Em suma, uma leitura leve, gostosa e cheia de informações para anotar no caderninho, além das minhas dicas da última página, que hoje vai além e se estendem ao Rio de Janeiro.

No fim do ano houve uma distribuição discreta, mas é agora que vocês vão começar a ver mais por ai e em breve solto aqui os lugares e endereço aonde você pode retirar o seu exemplar gratuitamente.

Queria agradecer aqui mais uma vez a AXE junto a Taste Makers de Ana Zambon que foi quem primeiro acreditou na ideia e faz com que cheguemos hoje a segunda edição do #jornaldovictor. Cheers!

VICCOPOST_02_1_Capa

Já em 2016!

Fotos capa: @victorcollor


insideinside get

Veja também: